Obrigado Alto Jequitibá e região!

Querida população de Alto Jequitibá e região, obrigado pela colaboração e apoio que tornaram a festa do centenário de Presidente Soares e os 70 anos de emancipação política-administrativa de Alto Jequitibá um grande sucesso! Foi uma celebração histórica, repleta de alegria e união, que nos enche de orgulho.
Queremos agradecer do fundo do coração a todos vocês, queridos moradores e visitantes, que compareceram em massa, tornando nossa festa verdadeiramente especial. O entusiasmo e a participação ativa de todos foram essenciais para o êxito desse evento inesquecível.
Nossos agradecimentos se estendem a todos os funcionários que trabalharam incansavelmente para garantir o bom andamento da festa. Desde os dedicados servidores municipais até os barraqueiros que nos proporcionaram deliciosas opções gastronômicas, passando pelos atentos seguranças, à talentosa equipe de som, à dedicada equipe de saúde e aos membros da câmara dos vereadores, todos vocês desempenharam papéis cruciais nesse triunfo.
A união e colaboração demonstradas por cada um de vocês é verdadeiramente inspiradora, e estamos ansiosos para continuar fortalecendo esses laços no ano de 2024. Vamos continuar a construir uma cidade mais forte e solidária, trabalhando juntos para enfrentar os desafios e celebrar as conquistas.
Obrigado, Alto Jequitibá e região, por fazer deste centenário e aniversário político-administrativo uma ocasião memorável.

Adm: 2021/2024 - Dias Melhores

395108632 17978037473537386 1019769374073836832 n