Sicoob Credisudeste em Alto Jequitibá, realizou um café da manhã com os produtores de café que participarão da SIC 2023 (Semana Internacional do Café).

Estavam presentes um total de 18 produtores rurais que encaminharão amostras de café para a edição deste ano da Sic, representando o município de Alto Jequitibá, além da Prefeitura Municipal, através da Secretária Executiva Sandra Helena Sathler, Secretário de Agricultura Bruno Tavares, o Conselheiro de Administração da agência, Sebastião Silvano de Paula e também a Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e líder da OPAJ - Organização dos Produtores de Alto Jequitibá, Lídia Maria Garcias da Roza, onde reforçaram a importância do apoio da cooperativa para a participação do município no evento.

“Alto Jequitibá, terra do melhor café do Brasil.”
Adm: 2021/2024 - Dias Melhores